domingo, 22 de setembro de 2013

Semana Fashion - Dia 2

Olá meninas!

Finalmente consegui parar pra terminar de contar as novidades da Semana Fashion, Shopping Praia Da Costa.
No segundo dia, eu tive a oportunidade de participar bem de pertinho do evento, e consegui filmar o segundo bloco do desfile. As fotos ficaram ruins, as modelos passam muito rápido, e o binômio câmera comum + velocidade definitivamente não combinam! 

O primeiro bloco do Desfile contou com a coleção das lojas Overend (masculino e feminino), Checklist (feminino), Colcci (masculino e feminino) e Tons (feminino). 



Particularmente, a coleção que eu mais me apaixonei foi da Checklist. O catálogo da loja está recheado das tendências e estampas super fofas, fora os preços da loja que são bem acessíveis. 
Essas duas peças foram o destaque da coleção: 



A tendência do "conjuntinho" foi muito bem demonstrada pela marca, com o conjuntinho da primeira foto. A dupla longo + rasteirinha gladiadora também estão por aqui nas próximas estações. 

A coleção da Tons trouxe o brilho do verão nas peças sociais da marca. O vestido com estampa étnica e com bastante brilho chamou minha atenção e deu destaque a coleção.



O segundo bloco do desfile apresentou um Mix de Lojas do Shopping Praia da Costa. O mais legal disso tudo é poder encontrar dentro de um só lugar as roupas que acabaram de ser apresentadas na passarela. Um máximo!


Essa foi minha primeira semana de moda que assisti e acompanhei mesmo. Estou encantada! Espero que tenham muito mais edições da Semana Fashion!


Beijos,
Até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário