quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Semana Fashion - Shopping Praia da Costa

Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Olá meninas!

O post de hoje conta com o evento de moda que já ganhou seu espaço no Espírito Santo: a quarta edição da Semana Fashion, que foi no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.
O evento apresentou a coleção primavera/verão 2014 das marcas que ditam moda aqui no estado, e teve a participação mais do que especial da atriz Fiorella Mattheis e do modelo capixaba e ex-BBB André Martinelli.
O primeiro dia do desfile, na quarta-feira (18/09), infelizmente não pude assistir porque estou em semana de provas na faculdade. Mas, graças a nossa aliada internet e o site SouES, consegui algumas fotos e é possível extrair o que predominou na passarela do Município Canela Verde:



(Créditos: Fotos extraídas do site SouES)

Em harmonia com o Sol, outro destaque da noite foram as peças com muito brilho e luminosidade.
(Créditos: Fotos extraídas do site SouES)

A tendência para as estações mais gostosas e alegres, além do conforto demonstrado pelas rasteirinhas, é a mistura de cores, com predomínio de tons pastéis, em especial o coral e o verde.
As estampas floral e a étnica dominaram a passarela, e o animal print continua, combinado com os tons pastéis.
Ah, uma boa notícia: a combinação mais queridinha da última estação também continua: o Preto e Branco, combinado com o Coral, como a apresentação da atriz Fiorella Mattheis, para a luxuosa Carmem Stefens.


(Créditos: Fotos extraídas do site SouES)

A passarela estava linda e super indicativa da estação da primavera, repleta de flores, dando um ar delicado e ao mesmo tempo, vibrante.



O primeiro dia do desfile teve a apresentação das marcas Bibi (infantil), Kevingston  (masculino, feminino e infantil), Carmen Stefens (masculino e feminino) e Richards (masculino, feminino e infantil), no primeiro bloco; e da Cantão/Redley (masculino e feminino), Konyk (masculino), C&A (masculino, feminino e infantil) e Outlast (masculino).

O desfile encerrou com a apresentação das duas estrelas da Semana Fashion!


(Créditos: Fotos extraídas do site SouES)

O evento ainda propiciou a oficina Fashion Kids, onde crianças de 4 a 12 anos aprendem a customizar bolsas, mochilas e almofadas, Workshop para lojistas, exposição fotográfica e o sorteio de um carro zero para os clientes que fizerem compras acima de R$ 250,00.

O evento é um sucesso, e esperamos que mantenha suas edições no nosso estado, que também curte muito a Moda!

Beijinhos, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário