terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para ter na sua estante! A Estratégia de Estilo - Nina Garcia

Olá meninas!

Depois de ter me encantado com o Livro "A Parisiense" (post aqui), me interessei muito mais pelos livros de moda, estilo e guias práticos.


Andando pela Livraria Saraiva com meu namorado, parei na seção de moda e me deparei com esse pequeno tesouro de 166 páginas. 
Fui fisgada pelo sumário: 

(Crédito imagem Blog Love Shoes)

O livro aparenta ser um guia bem prático, que vai auxiliar e muito no dia a dia corrido. 
Comprei ele exatamente hoje (01/10/2013), quando eu terminar de ler, conto pra vocês todos os detalhes! 

O Livro é da Colombiana Nina Garcia, Diretora de criação da revista Marie Claire norte-americana e jurada do reality show Project Runway. Custa em média R$ 45,00.

Já imaginamos o que vem por aí, não é mesmo?

Estou ansiosa para devorá-lo e partir para os próximos livros da escritora!

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário